quarta-feira, 24 de março de 2021

INFLUENCER LUCAS VIANA NEGOCIA COM CANAL DE YOUTUBE GOIANO

(Foto: Reprodução)

O influenciador digital Lucas Viana (@lucasvianareal) negocia contrato com um canal de You Tube de um jornal em Goiânia. Recentemente o rapaz esteve na capital goiana para tratar de assuntos pessoais e agenda profissional, onde deu entrevistas para um jornal local. Na ocasião, o influenciador recebeu proposta de ancorar um programa de variedades com entrevistas voltadas para moda, viagens e, claro, muita música sertaneja. 

Lucas não revela o nome do veículo, alegando que as negociações ainda estão no início, mas garante que se a parceria der certo vai resultar em um programa de muito sucesso por lá. O rapaz já está dividindo sua agenda entre os contratos publicitários em São Luís e Goiânia. 

Ele ficou noivo este mês do jornalista goiano Rhudy Crysthian (@rhudyoficial), quem está auxiliando o influenciador nesses contatos e fazendo sua assessoria de imprensa. O casal pretende se casar em breve, em Goiânia mesmo, mas há uma grande expectativa da celebração e comemoração serem nos Lençóis Maranhenses. A data prevista do casamento dos pombinhos é para setembro, mês de aniversário dos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário