sábado, 20 de março de 2021

PIX: MAIS UMA FORMA DE PAGAMENTO NAS LOJAS DO GRUPO MATEUS

É rápido, fácil e seguro respeitando as medidas de distanciamento.

(Foto: Reprodução)

O Pix é um sistema brasileiro de pagamentos e transferências instantâneos, criado pelo Banco Central, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. E agora faz parte das diversas formas de pagamentos oferecidas pelo Grupo Mateus, não só pela praticidade, mas como forma segura para evitar a contaminação de covid-19.

Os pagamentos instantâneos ganharam importância ainda maior num contexto de pandemia, por reduzirem o contato direto das pessoas com o dinheiro. 

Hudton Bandeira, gerente de MKT do Grupo Mateus, explica que este novo serviço veio em boa hora, já que com a pandemia do novo coronavírus o serviço facilita o pagamento, respeitando as medidas de distanciamento. 

“Por questão de segurança, a ideia é ter o mínimo de contato possível dos clientes com os nossos equipamentos, não temos nenhuma intenção de ter ganhos com isso, é mais a questão social e de saúde, a intenção é trazer mais um serviço para os  nosso clientes”, esclarece Hudton. 

As transações de pagamento nas lojas do Grupo Mateus poderão ser feitas por meio de QR Code, para isso os clientes precisam fazer o cadastro no app do banco que utiliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário