segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Acompanhe a programação do ‘Réveillon de Todos’  para esta segunda-feira (31) 



 “O público pode esperar um grande espetáculo.” Assim o vocalista do grupo Raça Negra, Luiz Carlos, define os preparativos para o show da banda no dia 31, na virada do Réveillon de Todos 2018, em São Luís.
 Realizada na Avenida Litorânea, a programação inclui ainda Fabrícia e Banda, Grupo Argumento, Guto Ximenes com a Levada do Teco e Gerard Lima, além dos Djs Paulo Pringles (Jovem Pan/SP), Desert, Ksyfux e Flávio Pastel.
 Com mais de 30 anos de carreira, o grupo Raça Negra apresentará ao público maranhense o repertório do último trabalho, o ‘Raça Negra e Amigos II’. Os clássicos da banda também estão confirmados. “Nosso repertório é baseado nas músicas do DVD, além de outras músicas que acrescentamos que não podem ficar de fora de jeito nenhum, como Cheia de Manias, Será e Quando te Encontrei”, diz o cantor.
 Aos 35 anos de carreira, o grupo traz na bagagem 12 vinis, 28 CDs, quatro DVDs e mais 36 milhões de discos vendidos. Para o show, Luiz Carlos ainda promete muita alegria.
 “Será um espetáculo cheio de muito amor, alegria e música boa! Contamos com a presença de todos vocês! Um beijo no coração de cada um”, declara o cantor.

 PROGRAMAÇÃO REVEILLON DE TODOS – SEGUNDA Av. Litorânea  Show da Virada
 19h – DJ Paulo Pringles (Rádio Jovem Pan Nacional)
 20h30 – Fabrícia e Banda
 22h – Argumento
 23h30 – Raça Negra
 01h – Guto Ximenes com Levada do Teco
 02h30 – Gerrard Lima Tenda Eletrônica (Djs) Desert Kisifux Flávio Pastel


 Fonte: MA10

Nenhum comentário:

Postar um comentário