terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Polícia prende em Santa Luzia do Paruá bandidos envolvidos em assalto em agência bancária em Bacabal-MA




A Polícia Militar do Maranhão prendeu no final da noite de segunda-feira (3) no município de Santa Luzia do Paruá, a 370 km de São Luís, 11 homens que estavam envolvidos no assalto ao Banco do Brasil, ocorrido no último dia 25 de novembro em Bacabal, a 240 km da capital. Ainda segundo a polícia, 3 morreram e mais 3 ficaram feridos durante a ação policial.

De acordo com a polícia, o motorista do veículo foi abordado às margens da BR-316 pelos ladrões que estavam divididos em quatro veículos. Os bandidos levaram o motorista da carreta para uma estrada vicinal e no local eles entraram na carreta, onde colocaram parte do dinheiro roubado do banco em Bacabal.

A prisão dos criminosos aconteceu após a PM ter abordado e cercado a carreta na área central de Santa Luzia do Paruá. Durante a abordagem houve troca de tiros entre os policiais e os criminosos, e três bandidos morreram.

Segundo a polícia, após se entregar os bandidos afirmaram que iriam resgatar parte do bando que também participou do ataque em Bacabal. Durante a prisão, a polícia apreendeu armas e munições que estavam em poder dos bandidos.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Zé Doca, a 302 km de São Luís, onde ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: G1MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário