quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

DENÚNCIA: Forte chuvas traz problemas no teto do hospital Socorrão I.




Segundo denúncias feitas ao blog, devido às fortes chuvas desta quinta-feira ocasionaou diversos problemas ao teto do teto do Hospital Djalma Marques, o Socorrão I. 


Um vídeo enviado por acompanhantes de pacientes, mostra diversas goteiras nas dependências do hospital municipal.



Um comentário:

  1. Tem tantas denuncias nesse hospital e ninguem toma providencia, só para relembra algumas delas vou citar algumas.

    1. Falta de medicamentos para os pacientes, devido o coordenador ta saindo com caixas e mais caixas dizendo que e doação, que na verdade ninguem sabe o destino.
    2. Nos ultimos 6 meses indices de óbitos vem aumentando devido essa remocao de pacientes para santa casa, que nao tem a minima condicoes de receber paciente graves.
    3. Assendio moral da Diretora com os funcionarios de todos os setores.
    4. Funcionarios de outros orgao lotado no socorrao 1 e recebendo extras e enquanto os funcionarios da casa ta sendo tirando tudo de gratificação e extras.
    5. Hospital ta cheio de baratas, ratos e gatos, esgosto estourados.
    6. Falta Diretor administrativo, tem um mas so vem assinar alguma coisa e vai embora, nunca encontra ele no socorrão 1, ta sendo administrado por uma equipe do NAQH, que era pra fazer acoes de qualidade dentro hospita, mas nem isso ta sendo feito, o trabalho delas e so levar fofocas para Diretora.

    Tem muitas coisas errada nessa administração, o Prefeito deveria investigar tudo isso, nao tem ninguem no hospital satifeito com essa direção, somente os funcionario do Socorrao 2 que ta acompanhando ela que sao satifeiuto.

    Os vereadore deveriam fazer igual os deputados estaduais fizeram em Matoes do Norte, uma fiscalizacao para tentar melhorar a situacao que se encontra o socorrao 1, se nao vai fechar as portas

    ResponderExcluir