Ticker

6/recent/ticker-posts

INSTITUTO ISEC: Segundo perquisa a Pós-graduação pode aumentar salário em até 118%.


O investimento em cursos de qualificação, como graduação e pós-graduação, pode impactar diretamente o salário dos profissionais em diferentes níveis hierárquicos. No caso de profissionais com cargos de coordenação, por exemplo, a pós-graduação ou o mestrado/doutorado podem aumentar os salários em até 53,7% e 47,4%, respectivamente.


 Já no cargo de analista, o mestrado ou doutorado pode aumentar o salário em 118%.
 Os dados são da 54ª edição da Pesquisa Salarial, conduzida pela Catho Educação com mais de 2 milhões de profissionais, de mais de 25 mil empresas em 4.063 cidades de todo país. Segundo o levantamento, em cargos de diretoria, por exemplo, a diferença salarial entre executivos, que possuem pós-graduação ou MBA em comparação aos que não possuem essa formação, é de 47,2%.
 No nível operacional ou de assistente, quem possui graduação pode ganhar até 25% a mais do que quem não tem curso superior.


 "As organizações estão em busca de profissionais cada vez mais completos, por isso, investir em educação é o primeiro passo para atingir os objetivos de carreira. O mercado sempre reconhece os profissionais mais bem qualificados", comenta o gerente da Catho Educação, Fernando Gaiofatto. (Fonte: G1)
 O Instituto ISEC, oferece cursos de pós-graduação nas áreas de educação, saúde, direito, gestão e muitas outras áreas que possam auxiliar você a estar sempre atualizado e especializado no seu segmento. Fundado como uma instituição de caráter privado, sem fins lucrativos, com sede na capital São Luís, e como entidade de apoio às atividades de ensino, pesquisa e extensão da Universidade Estadual do Maranhão. As ações do Isec desencadeando uma série de projetos que ajudariam a educação de estudantes de todas as categorias no estado, trazendo soluções inteligentes.

 O Instituto ISEC fica localizado na Avenida Colares Moreira, Ed. Vinícios de Moraes, 11° andar, sala 1110 
 •Contatos: (98) 2108-0970 (98) 98854-3515

Postar um comentário

0 Comentários