Luísa Sonza é vítima de hacker e tem foto nua vazada na web.


A cantora Luísa Sonza, apareceu de uma forma bem inusitada nas redes sociais na manhã deste domingo (03). A loira teve uma foto publicada seu storie do instagram, onde aparecia nua em frente ao espelho.

A imagem mostra Luísa completamente despida, cobrindo apenas um dos seios. O clique, foi postado às 08h10 da manhã, e os seguidores da cantora começaram avisá-la sobre o ocorrido.

A foto já foi apagada pela artista, que se pronunciou sobre o caso e afirmou que teve seu perfil hackeado.

"Gente, eu estava dormindo e acordei com todo mundo me ligando desesperadamente, aí eu vi que eu tinha postado uma foto pelada no instagram. Alguém postou, alguém que tem minha senha. Ontem eu estava tentando entrar, porque eu já tinha perdido minha senha. Acho que alguém pegou minha senha, postou, não sei porque a pessoa fez isso. Eu não entendi", disse a cantora.

A cantora ainda relata que a foto foi enviada para o marido, Whindersson Nunes. "Mandei essa foto ontem pro meu marido, porque a gente tá longe e eu senti saudades dele, só ele tinha essa foto. Mas quem fez isso não me abalou tanto como acho que queria me abalar. É só mais um peito e mais uma bunda. Beijos, até a próxima", concluiu a cantora.


Um comentário:

  1. Quem quiser ver essa foto sem censura é só ir lá no Blog Scandal Planet e pesquisar pelo nome dela...

    Ela é adepta da depilação total. 🤤😋

    ResponderExcluir