Confira a programação do Lava Pratos de São José de Ribamar 2019


O evento tradicional que encerra a temporada carnavalesca do município ribamarense promete agitar os foliões neste sábado (09) e domingo (10).

Quem já estava ficando triste pelo término dos dias oficiais do carnaval, já pode voltar a se animar, isso porque tradicionalmente o município de São José de Ribamar fecha com chave de ouro a temporada momesca, com o já consagrado Lava Pratos.

                       CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 

A festa popular, que vem seguindo à risca a tradição há cerca de 73 anos, promete agitar os foliões dos mais variados destinos turísticos, que decidiram esticar um pouco mais a folia tendo como ápice, o município ribamarense. O evento será realizado neste sábado (09) e domingo (10), no Parque Municipal do Folclore Therezinha Jansen na orla marítima de São José de Ribamar.


Para a 73ª edição do carnaval fora de época, dez bandas devem garantir a diversão do Lava Pratos que começa a partir das 20h do sábado (09), com as bandas Scorpions, Rayanne Passos e fechando a noite com a Banda Energia. Já no domingo a folia tem início às 13h, e entre as sete atrações, a voz marcante da cantora maranhense Flávia Bittencourt, a trupe do Bicho Terra seguido de show da banda Reprise.


Nenhum comentário:

Postar um comentário