sábado, 6 de abril de 2019

Mulher é presa por assalto a residência com filho de três anos.

Imagem ilustrativa
Uma mulher foi flagrada por policias rodoviários federais tentando fugir na companhia de seu filho de três anos após ter participado de um assalto a residência no Jardim Primavera, em Santa Inês, distante 173 km de São Luís. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os inspetores de plantão na tarde dessa sexta-feira (5) disseram que abordaram a mulher em companhia da criança quando estavam prestes a embarcar em um táxi na BR-222, em Monção.
                                          PUBLICIDADE

Segundo os policiais, a mulher confessou que o assalto a residência em Santa Inês foi praticado por ela e mais três pessoas, sendo dois homens e outra mulher, no início da tarde de sexta. Os homens invadiram a casa de um casal armados com facões. Amarraram as vítimas, fizeram várias ameaças de morte e fugiram levando anéis, correntes, celulares, roupas, caixa de som e R$ 1 mil. Roubaram ainda o veículo do casal, que foi abandonado em Monção.

“Sendo abordada e intimada a prestar esclarecimentos, ela confirmou que estava na companhia de outras três pessoas no momento do assalto, sendo dois homens e uma mulher, que foi deixada para trás por estar com uma criança e com bagagens, o que iria dificultar a fuga”, disse a PRF em relatório divulgado na manhã deste sábado.

Os três assaltantes fugiram no sentido de Igarapé do Meio. A PRF foi ao município, mas informou que não conseguiu localizar os bandidos. O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Santa Inês, que vai seguir com as investigações.


Fonte: G1MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário