quarta-feira, 17 de abril de 2019

NETHINHA PERSONALIZADOS: A papelaria personalizada, deixando sua festa impecável.


Quer deixar sua festa mais linda, com o melhor da papelaria personalizada para festas infantis, batizados, chá de bebê e topo de bolo.

Entre em contato e faça o seu orçamento.

Contatos:
(98) 98845-1289
(98) 998215-4881 (Whatsapp)
Facebook: Nethinha Personalizados
Instagram: @nethinhapersonalizados
Email: edinethbatista33@gmail.com

Se você está prestes a montar um aniversário, já deve estar pensando nas lembrancinhas que vai distribuir para os convidados. Apesar de ser um item essencial para esse tipo de evento, há tantas opções que, muitas vezes, fica difícil escolher a ideal.


Muitos fatores são levados em consideração, tais como: o tema da festa, os convidados e o orçamento disponível. Mas, saiba que é possível arrasar nas lembrancinhas e ainda gastar pouco dinheiro. É preciso de criatividade e conhecer o gosto dos convidados para acertar em cheio.

E, para ajudá-los nessa delicada missão, preparamos essa super dica para você, confira!

Quando se pensa em organizar uma festa, a imaginação e as idéias começam a correr solta, não é mesmo? A tendência nas festas, é a personalização de lembrancinhas, tudo personalizado de acordo com o tema da festa.


A personalização se tornam um grande diferencial nas festas, por demonstrar capricho e dedicação nesses detalhes que com certeza todos os convidados irão amar. Hoje em dia é possível encontrar inúmeras opções de personalização para ser entregue como lembrancinha. Na NETHINHA PERSONALIZADOS você encontra o melhor da papelaria personalizada, das mais variados temas. Entre em contato e faça um orçamento sem compromisso:

Contatos:
(98) 98845-1289
(98) 998215-4881 (Whatsapp)
Facebook: Nethinha Personalizados
Instagram: @nethinhapersonalizados
Email: edinethbatista33@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário