quarta-feira, 17 de julho de 2019

BAIRRO JARDIM SÃO CRISTÓVÃO RECEBE AÇÃO SOCIAL DO GRUPO MÃOS DO AMOR


Nas primeiras horas da manhã do último sábado (13), o grupo Mãos do Amor, foi recebido por moradores do bairro do Jardim São Cristóvão, no Centro Educacional Cristo Redentor. 


A ação social realizada por Léa jaborandy, reconhecida como a melhor administradora do poliesportivo em São José de Ribamar, onde administrou por quatro anos a praça da juventude e realizou junto com a comunidade grandes eventos esportivos e culturais, no Cohatrac, ex-conselheira tutelar de São Luís, apresentadora do Antenados da rádio Araruna FM, e proponentes do projeto Doando Alegria com participação de vários artistas maranhenses. Mais uma vez, ela se destaca em realizar ações como esta nas comunidades.

"Pra mim é maravilhoso interagir com a comunidade, levando os serviços básicos, através das amigas e amigos profissionais de diversas áreas que estão me apoiando nessa missão do bem. A ação foi planejado com muito amor e dedicação. É gratificante poder receber o carinho por onde andamos. Gratificante é contar com amigas (os) que me ajudam a cuidar do próximo com respeito." Enfatiza Léa Jaborandy

Léa com ajuda de amigas e família, criaram o grupo Mãos do Amor, que hoje já tem uma agenda de pedidos para levar aos bairros de São Luís e São José de Ribamar.
A ação do grupo Mãos do Amor, tiveram sucesso de público no bairro do Jardim São Cristóvão, onde foram oferecidos serviços gratuitos a comunidade local.
Atendimento jurídico, psicóloga, psicopedagoga, nutricionista
Consulta de vista com armação grátis da ótica modelo, biomedicina:
Teste de tipagem sanguínea, glicemia, e aferição de pressão. Oficina de libras, corte de cabelo, limpeza de pele, design de sobrancelhas, drenagem facial. sorteios de bolsas integrais dos cursos datacontrol, cestas básicas e brindes.


A ação do grupo Mãos do Amor leva as comunidades, bem estar e altoestima.
Doar um pouco do seu tempo é a maior demonstração de amor.

3 comentários:

  1. Que bom saber que nosso trabalho está surtindo efeito positivo. Agradecemos a Deus por tudo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Equipe esta de parabens fizemos acontecer. A nossa 1°Ação de muitas que virão.

    ResponderExcluir
  3. Foi uma ação maravilhosa de muitas que virão,a comunidade se fez presente.Tudo isso Fruto de muito trabalho em Equipe,Organização,e amor pelo próximo. Léa Jaborandy e a equipe está de Parabéns.

    ResponderExcluir