quarta-feira, 3 de julho de 2019

CHEGA EM SÃO LUIS A VILLA SALVATORE, O NOVO CONCEITO EM CASA DE EVENTOS!


O empresário e executivo de marketing França Maranhão recebe clientes, convidados, amigos e imprensa para apresentar o novo conceito de casa de eventos na Ilha do amor se trata da Villa Salvatore que abre as portas nesta quarta-feira dia, (03), ás 19h com o Show retrô da banda Mix in Brasil e DJ Mauro Blug. O coquetel flex acontece na Avenida dos Holandeses nº 07 / próximo a Pizza Hut – Calhau.
                                                                   PUBLICIDADE

       O espaço foi preparado com carinho para os maranhenses e turistas. A partir de agora a sua diversão com seus familiares e amigos tem nome Villa Salvatore. No Cardápio uma variedade de salgados, espumantes, coquetel de espumantes, coquetel de frutas com e sem álcool. Sendo que no coquetel flex as demais bebidas e comidas serão cobradas conforme o consumo, baseado no cardápio da casa.

       A Villa Salvatore já está com uma programação especial a partir do dia 12 de julho de 2019 com o show tributo a Beth carvalho, Arlindo cruz e Sombrinha, Jorge Aragão e Fundo de Quintal. As atrações serão Arlindinho cruz, Vamu di Samba, Argumento e participação especial do Pagode do Ivan.

     Já a partir do dia 18 de julho de 2109, todas as sextas terão o projeto Samba da Vila (somente samba de raiz) onde a Villa Salvatore vão prestigiar todos os artistas maranhenses do seguimento, além de trazer uma vez por mês uma atração nacional. De quinta a sábado no almoço terá a Quitanda da Villa, oferecendo mocotó, feijoada, vaca atolada, arroz de carneiro, assados e grelhados e, sob encomenda, pato e galinha a moda caipira. 

     À noite, de quinta a sábado, na área externa terá o espaço Quitanda Salvatore com vários tipos de petiscos, espetos, assados e grelhados além do espaço Bartender flex com Chopp artesanal e tradicional, cerveja gelada e coquetéis variados feitos por Bartender. Nesse mês ainda terá o Maranhão axé retrô / evento humanitário/ festa do bem com a campanha #toleranciajá

   A Villa Salvatore oferece para os seus clientes e amigos toda estrutura para atender eventos sociais, empresárias, culturais e cooperativos como aniversários, casamentos, calouradas, congressos, lançamentos de produtos, reuniões, confraternizações dentre outros.

Siga-me no Instagram: @_sergio.carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário