terça-feira, 30 de julho de 2019

GIOVANA EWBANK E BRUNO GAGLIASSO CHEGAM AO BRASIL COM O SEU NOVO FILHO, BLESS.

'Família feliz', postou ator em foto após nova adoção; casal já tinha adotado Titi


(Foto: Reprodução)

Bruno Gagliasso postou a primeira foto de família já com seu novo filho, Bless, de quatro anos. O ator desembarcou no Rio de Janeiro ao lado de sua esposa Giovanna Ewbank, da filha Titi e do do caçula, adotado no Malawi. "Familia feliz. Bless chegou em casa!", disse ele.

Titi, que recentemente completou seis anos, estava sorridente ao lado do irmãozinho. Ela posou ao seu lado dele com uma camiseta que trazia a estampa "sister", que significa irmã, em inglês. A pequena também foi adotada no mesmo país africano.

kk_estetica_e_beleza - ANÚNCIO 

Vários amigos da família comentaram na postagem, entre eles José Loreto. "Todo amor do mundo para vocês", desejou o ator. Regiane Alves, Fernanda Gentil, Samara Felippo, Maíra Chraken, Manu Gavassi e Sabrina Sato também deixaram seus comentários.

A adoção de Bless acontece três anos depois da de Chissomo, a Titi. O processo para virarem papais novamente foi sigiloso e durou quase dois anos. Em comunicado à imprensa, o casal afirmou que o momento é de "enorme alegria".

Em entrevistas, os dois já falavam sobre a vontade de aumentar a família e a intenção de adotar novamente.

Seguindo as leis locais do Malawi, eles não deram detalhes sobre a adoção antes de finalizar o processo. Agora, com tudo concluído, já podem falar do filho.

Em maio deste ano, Gagliasso, que é casado desde 2010 com Giovanna, respondeu a um internauta que o criticou por "não ter filhos biológicos".


A Giovanna costuma dizer que aprendeu com a vida que não existe essa de biológico ou natural quando ser mãe e pai é amar incondicionalmente, cuidar, educar e proteger alguém. Eu aprendi também! Torço para a vida te dar essa oportunidade. De coração, afirmou, à época.
Fonte: Correio24h.com.br

Siga-me no Instagram: @_sergio.carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário