segunda-feira, 19 de agosto de 2019

GRUPO "MÃOS DO AMOR", REALIZOU MAIS UMA IMPORTANTE AÇÃO SOCIAL NO JOTA CÂMARA EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR-MA

Foto: Divulgação - Grupo Mãos do Amor

No último sábado (17) o bairro Jota Câmara no município de São José de Ribamar-MA, foi contemplado com uma mega ação social realizada pelo grupo "Mãos do Amor". O projeto levou em sua bagagem os serviços de beleza, atendimento jurídico, oficina de libras, biomedicina, tipagem sanguínea, teste de glicemia, aferição de pressão arterial, nutricionista, psicopedagoga e endocrinologista.

Foto: Divulgação - Grupo "Mãos do Amor" realizou mega ação social no bairro Jota Câmara em São José de Ribamar-MA


O "Mãos do Amor" é formado por um grupo de amigas (os), coordenado por Léa Jaborandy, que levam amor e solidariedade as comunidades que precisam de atenção. Dessa vez o grupo atendeu a solicitação da senhora Sildania, a mesma é responsável pela Creche Paz de Cristo, local onde a comunidade Jota Câmara foi atendida com muito carinho e a certeza de que todos saíram de lá com a autoestima elevada.

A senhora Sildania agradece pela ação social:
Pra mim é um sonho realizar esse projeto, sempre batíamos em várias portas e sempre recebiamos "-NÃO!" como resposta, e depois que eu vi em grupos e nas redes socias, solicitei a presença do grupo Mãos do Amor. E estou muito feliz e agradeço pelo projeto ter sido realizado aqui na nossa creche ,para atender a toda nossa comunidade.


Rosselly que é voluntária e coordenadora do "Mãos do Amor', fala da expectativa das ações socias promovida pelo projeto:

Nossa expectativa  em  cada bairro que visitamos, vem crescendo , e isso nos fortalece  a cada Ação Social  promovida pelo grupo citou Rosselly

Para a realização desta mega ação social o grupo contou com o apoio de: Datacontrol, Avon, O Boticário, Bee criações, O Bial, JSVC, Vera Verão Bazar Fashion, Blog Sérgio Carvalho, Rádio Araruna FM e Verdes Mares FM. 











Um comentário: