segunda-feira, 30 de setembro de 2019

APÓS LUTA DA COMUNIDADE, PRAÇA DO MURURU É INAUGURADA


Foto: Divulgação 

Na última quinta-feira (26) moradores do bairro do Coroado se fizeram presente para a inauguração da Praça do Mururu.
Após reivindicações da Comunidade junto as representantes e lideranças políticas do bairro iniciou-se uma luta constante para trazer uma área de lazer para o bairro do Coroado.

Foto: Divulgação 

De iniciativa do Instituto Sebastião do Coroado que tem como membros fundadores Jainara Costa (Presidente), Jayane Costa, Jarina Costa, Jaiara Costa e Gina Costa em parceria cm AGEM na pessoa do Deputado federal Pedro Lucas Fernandes que na época era Presidente, iniciou-se as lutas para tirar do papel o que antes era apenas um sonho.

O Deputado Federal Pedro Lucas Fernandes tem sido um aliado árduo na luta por melhorias para o bairro do Coroado e tem se demonstrado cada vez mais preocupado e companheiro fiel na luta por um bairro digno.
Foto: Divulgação 

Além da comunidade,e do deputado Pedro Lucas Fernandes, fizeram-se presentes
O Presidente do PTB Municipal Paulo Casé, que por sinal deu um show de carisma e simpatia, e colocou-se a disposição para se juntar na luta pelo bairro.

O Vice Governador Carlos Brandão também se fez presente e como um discurso emocionante destacou quem foi e a importância do saudoso Sebastião do Coroado, para o bairro, arrancando aplausos e olhares emocionantes de quem estava ali presente.

Trazer um espaço como esse nos deixa muito orgulhosas, pra nós realização de um sonho, pra comunidade uma data inesquecível, o melhor de tudo foi receber os abraços calorosos e preceber o olhar de gratidão nos olhos de cada morador, sem palavras pra descrever esse momento.Jainara Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário