terça-feira, 24 de setembro de 2019

MARANHENSES QUE ESTÃO EM DIA COM SUAS CONTAS DE ENERGIA SÃO PREMIADOS

Foto: Divulgação 

Manter as contas em dia, num período em que a situação financeira dos brasileiros não está tão favorável, tem sido tarefa difícil para a maioria dos consumidores de energia elétrica. Por isso, como incentivo para que os seus clientes mantenham suas contas em dia, o Grupo Equatorial Energia Cemar criou a promoção “Muito melhor pra você ficar em dia”, que desde 1 º de outubro de 2018, quando iniciou a promoção, já premiou 90 clientes com geladeiras, televisores, smartphones e motos 0km.

Foto: Divulgação 

O último sorteio da promoção acontece neste sábado, (28), que premiará com uma moto 0km no valor de R$ 7.990,00 e um carro 0km modelo Renault Kiwd, para os consumidores inscritos na promoção que estiverem adimplentes há pelo menos três meses consecutivos. Para participar dos sorteios, que serão realizados pela Loteria Federal, é bem fácil: o titular da conta contrato deve acessar o site www.cemar116.com.br e clicar no banner da promoção, cadastrar seus dados pessoais e responder a seguinte pergunta: “Qual empresa trabalha para ser muito melhor para você ficar em dia e ainda te dá prêmios?”.

Foto: Divulgação 

Ao longo da campanha, já foram sorteados: 6 motos; 28 refrigeradores; 28 TV’s e 28 smartphones, totalizando mais de 180 mil reais em prêmios, que foram entregues em forma de um vale-compra. Ainda dá tempo de participar e concorrer aos prêmios do último sorteio – moto e carro, basta fazer o cadastro até às 23h e 59 minutos desta sexta-feira, dia 27. Aproveite essa oportunidade, mantenha suas contas em dia e concorra aos prêmios.

Siga-me no Instagram: @_sergio.carvalho
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário