terça-feira, 24 de setembro de 2019

SAMPAIO CORRÊA NA FINAL DA SÉRIE C

Foto: Reprodução 

Por: Camizão Néto (Colunista Esportivo)

O sonho do tetracampeonato brasileiro está mais vivo do que nunca. O Sampaio Corrêa que tinha vencido a primeira partida por 2 a 0, bateu novamente o Confiança - desta vez por 1 a 0 - e está na final da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada no Castelão, em São Luís-MA.

Sampaio Corrêa-MA 1 x 0 Confiança-SE – Bolívia confirma vaga e vai atrás do tetra.
O Sampaio Corrêa já levantou a taça nacional três vezes. Foi campeão da Série B de 1972, levou a Série C de 1997, e venceu a Série D de 2012. Agora conquistou o acesso sob o comando do técnico João Brigatti. O gol da vitória foi marcado por Vítor Salvador na etapa final.

O gol que carimbou a ida para a final saiu aos 23. Esquerdinha levantou na área em cobrança de falta e Vítor Salvador desviou de cabeça.

ADVERSÁRIO DA DECISÃO
Agora, o Sampaio Corrêa espera o adversário da final. Náutico e Juventude jogam neste domingo, às 18 horas, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE).
Como perdeu na ida por 2 a 1, na primeira semifinal disputada em Caxias do Sul (RS), o Náutico agora precisa vencer por dois gols de diferença. Ou então ganhar por um gol e disputar a vaga na cobrança de pênaltis. Ao time gaúcho o empate já basta.

Fonte : Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário