quinta-feira, 19 de setembro de 2019

VEM AÍ VILLA REVIVER, PROJETO INOVADOR NO CENTRO HISTÓRICO DE SÃO LUIS

Foto: Divulgação 

Não há dúvidas de que o principal atrativo turístico de São Luís é o seu centro histórico. São milhares de imóveis tombados pelo Patrimônio Histórico Estadual e pelo Instituto do Patrimônio Artístico Nacional (IPHAN). Mas, vem aí uma peça fundamental que vai abrilhantar ainda mais o nosso centro histórico.

Foto: Divulgação 

Um casarão que desabou há pouco tempo, será o local da "Villa Reviver". Um projeto inovador que reunirá em um só lugar 16 estabelecimentos com diversos serviços. Entre eles 10 do ramo alimentício, com segmentos diferenciados como: self service, grill, comida japonesa e chinesa, lanches, sorvetes, comida natural e muito mais. E para os amantes de uma cervejinh, o local também terá uma cervejaria. A "Villa Reviver" contará com diversos serviços como: farmácia, barbearia, banco 24h, conveniência e loja de artesanato.

Com um ambiente arejado, o projeto visa a valorização e preservação do patrimônio histórico. A conservação de ruínas e partes do casarão serão o grande "Up" do projeto arquitetônico, confira como irá ficar a "Villa Reviver":


"Esse projeto mostra que apesar das crises que o país vem enfrentando, o empresariado sempre tem forças e sempre tem a capacidade de reinventar-se com várias idéias diferenciadas. E o nosso pedido ao nossos parceiros do poder público é que nos incentivem nesse projeto, principalmente no que refere-se ao centro histórico de São luís, que é o nosso maior patrimônio turística da Ilha. AS pessoas precisam vir a São Luís, vir ao centro histórico e ver que temos uma história e que preservamos bem a nossa história." frisou Francisco Neto, empresário e presidente do SINDEBARES 

Um comentário:

  1. Esse projeto é bem vindo pois estamos necessitando de tudo que esta já projetado. Bem vindo Avilla Reviver.

    ResponderExcluir