quarta-feira, 2 de outubro de 2019

7ª ETAPA DO MARANHENSE DE KART ACONTECE NESTE SÁBADO (5)

Foto: Divulgação 

Por: Camizão Néto (Colunista Esportivo)

O Campeonato de Kart chega a sua reta final e, neste sábado (05/10), os pilotos voltam a pisar fundo na busca de preciosos pontos na acirrada disputa pelo título de campeão. São esperados mais de 40 pilotos divididos em 6 categorias (Cadete, F4 Graduados, F4 Novatos, 2T Graduados, 2T Novatos e 2T Sênior) disputam na pista do Kartódromo João Salem mais uma prova emocionante. Eles terão duas chances para somar pontos na etapa. Cada prova é composta de duas baterias com 15 voltas na pista. O kartista que somar a maior quantidade de pontos nas duas baterias vence a etapa.

Na classificação geral registra um grande equilíbrio, os pilotos muito próximos o que deixa a reta final do campeonato ainda mais tensa e disputada. A pontuação apertada deve empurrar a decisão do título para a 8ª e última etapa do Campeonato Maranhense de Kart que será realizada em novembro e terá pontuação dobrada.
Na categoria F4 Graduados, William Camizão ampliou sua vantagem e continua na frente na busca de mais um título. Na F4 Novatos, Bernardo segue liderando, com Inácio Regadas muito próximo na pontuação. João Manoel continua liderando na categoria Cadete, Geraldo Filho é o líder da categoria 2T Novatos.  E a 2T Graduados, tem Marcelo Medeiros líder com folga na luta pelo título. Já a 2T Sênior, teve uma reviravolta e Lauro Moura que venceu a última etapa assumiu o topo da classificação geral, seguido por Serra Neto.

Pela manhã, pilotos realizam o treino classificatório e a partir das 13:00 roncam os motores para dar início a 7ª etapa do Maranhense de Kart. A entrada é gratuita.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário