quarta-feira, 23 de outubro de 2019

ARENA ALEGRIA LEVOU LAZER E CULTURA PARA MAIS DE 11 MIL CRIANÇAS

Cássia Melo (grupo Oito), promotora do Arena Alegria com Jeane Pires, da Equatorial Maranhão, que patrocinou o projeto. (Foto: Matheus Facas)

De parabéns a promotora e publicitária Casia Melo (Grupo Oito) que democratizou o lazer infantil de qualidade, ofertando cultura, arte e lazer para a garotada da Ilha.

Mais de onze mil pessoas e crianças de todas as idades e classes sociais brincaram juntas e se divertiram muito na segunda edição do projeto social e cultural Arena Alegria, que teve como palco a Praça Maria Aragão no último Dia das Crianças (12.10).

Cássia Melo e o filho Miguel Pflueger com artistas do Coletivo O Circo Tá na Rua. (Foto: Matheus Facas)

O evento contou com patrocínio da Equatorial Energia via Lei Estadual de Incentivo à Cultura. E ofereceu à garotada lazer educativo e cultura de forma gratuita: Jogos e recreações, show de piadas com Miguel Pflueger, Coletivo "O Circo tá na Rua"; Peça Teatral “Fala Pikena”, e Show Musical com a banda Carrossel Encantado.

Músicos da Banda Infantil Carrossel Encantado. (Foto: MatheusFacas)

Idosos e pessoas com deficiências (PCD`s) tiveram um espaço reservado, com muita acessibilidade e conforto; além de tradutores de libras durante toda a programação. Bastante elogiado pelas crianças, pais e familiares que participarem, o Arena Alegria é relevante para o público infantil; e merece muitas outras edições, não apenas em São Luís mas em todo o Maranhão.

(Foto: Matheus Facas)

 (Foto: Matheus Facas)



 (Foto: Matheus Facas)

(Foto: Matheus Facas)

(Foto: Matheus Facas)

(Foto: Matheus Facas)

(Foto: Matheus Facas)

(Foto: Matheus Facas)

(Foto: Matheus Facas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário