domingo, 27 de outubro de 2019

CEMP-MA GANHA EM 1° LUGAR PRÊMIO IEL DE ESTÁGIO

O Prêmio IEL de Estágio reconhece as boas práticas e experiências de estágio realizadas no Maranhão.

(Foto: Divulgação)

O Centro de Ensino Médio e Profissionalizante do Maranhão (CEMP-MA), foi mais uma vez agraciado com o 1° lugar no PRÊMIO IEL/FIEMA DE ESTÁGIO. Está já é 5ª vez consecutiva que a instituição é premiada.

(Foto: Divulgação)

Para a coordenadora regional do IEL-MA, Michele Frota, o prêmio contribui para o fortalecimento das indústrias locais. “O IEL-MA, por meio dessas ações, reconhece as melhores práticas de gestão deestágio desenvolvidas pelas empresas e pelas instituições maranhenses, divulga e premia essa atuação, para que sirva de exemplo para as outras instituições”.

(Foto: Divulgação)

O programa de estágios da escola técnica CEMP-MA proporciona aos seus alunos as melhores práticas de estágio, visando a aliança entre conhecimento, prática e a inserção no mercado de trabalho. A escola técnica CEMP e a FESCEMP sempre buscam as melhores oportunidades de estágio para seus alunos.

(Foto: Divulgação)

Os vencedores no Prêmio IEL de Estágio – regional Maranhão foram avaliados por uma banca avaliadora regional, formada por Emília Pereira Leite Seabra (Secretaria de Estado da Educação), Reinaldo Machado (Fundação de Amparo à Pesquisa e Desenvolvimento Científico do Maranhão e Alessandra S. de Moraes Rego (Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação) e agora estarão concorrendo à fase nacional, cuja premiação ocorrerá em 6 de novembro, na capital baiana, Salvador.

Fonte: IEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário