sexta-feira, 18 de outubro de 2019

COMÉRCIO DE SÃO LUÍS TEM FERIADO E NÃO ABRE NESTA SEGUNDA-FEIRA (21.10)

(Foto: Reprodução)

A Federação do Comércios de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecómercio-MA) informa que o comércio de São Luis não funcionará  no dia 21 de outubro. De acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho, a penúltima segunda-feira do mês de outubro é dedicada às comemorações do Dia do Comerciário e considerada de repouso remunerado para os empregados.

PUBLICIDADE

No caso dos supermercados, o sindicato do Comércio Varejistas de Gêneros Alimentícios no Estado do Maranhão (Sincovaga/MA) também orienta pelo funcionamento desses estabelecimentos nessa data, apesar da legislação atual não impedir a abertura dessas lojas.

Para as farmácias, o Sindicato do Comércio Varejista  de Produtos Farmacêuticos de São Luís informa que o segmento pode funcionar normalmente no Dia do Comerciário mediante o pagamento do valor dobrado da hora trabalhada aos empregados


FUNCIONAMENTO DO RIO ANIL SHOPPING 

O Rio Anil Shopping terá o funcionamento alterado. Não funcionarão: lojas, quiosques, Supermercado Mateus, Lotérica e academia Smart Fit.

Já a praça de alimentação e o playground Space Play abrirão às 12h e funcionarão até as 22h.

O cinema vai funcionar a partir das 13h, com programação que pode ser consultada tanto no site quanto no aplicativo do Rio Anil, disponível para smartphones e tablets.

O banco Bradesco e o Cartório funcionarão normalmente.


FUNCIONAMENTO DAS LOJAS DO GRUPO MATEUS 

As lojas do Grupo Mateus não abrirão. As atividades voltam ao normal no dia seguinte, terça-feira (22).

Nenhum comentário:

Postar um comentário