terça-feira, 1 de outubro de 2019

CURSO INÉDITO EM SÃO LUIS DE COSMETOLOGIA AVANÇADA COM JERRIANE MEDEIROS


Foto: Divulgação -  A renomada esteticista e cosmetóloga Jerriane Medeiros que chega a São Luís para ministrar dois cursos profissionais de estética promovidos pela Cosmobeauty.   

A renomada esteticista e cosmetóloga Jerriane Medeiros desembarca em São Luís a convite da Cosmobeauty, para realizar dois cursos voltados para a formação de profissionais do ramo de estética e cosmetologia, nos próximos dias 04 e 05 de outubro.

Com mais de vinte anos de experiência na área de peelings faciais e corporais, Jerriane Medeiros é expert em métodos para combater melasmas e cicatrizes de acne. E vai repassar todos os seus conhecimentos e técnicas nos cursos “Perfect Result Rose de Mer” e “Claramento Control Add Vulcan”; cujo objetivo é ensinar como tratar com excelentes resultados peles com sequelas de acnes, cicatrizes, estrias e manchas além de promover o rejuvenescimento cutâneo de alto resultado utilizando o peeling natural israelense da marca Rose de Mer.

Os interessados podem se inscrever  na loja da Cosmobeauty na Av. Colares Moreira, N. 1098. Mais informações pelos fones (98) 3227 5250 e 99119 3378. Os cursos têm vagas limitadas e oferecem certificado internacional.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário