quinta-feira, 17 de outubro de 2019

DIRETORAS DO GRUPO DOM BOSCO / UNDB EM MISSÃO EDUCACIONAL NA CHINA

As diretoras do Grupo Dom Bosco / UNDB e Colégio Dom Bosco, respectivamente Elizabeth Rodrigues e Isabella Rodrigues Caracas em visita profissional à China. (Foto: Divulgação)

Duas educadoras maranhenses integram a comitiva da ABMES / Associação Brasileira de Mantenedoras de Educação Superior na Missão Técnica Educacional “China Experience”. Estamos falando de Elizabeth Rodrigues e Isabella Rodrigues Caracas, Diretoras do Grupo Educacional Dom Bosco / UNDB Centro Universitário e Colégio Dom Bosco.

Sempre antenadas com o futuro da educação, Elizabeth e Isabella participam de uma ampla agenda em universidades destaques da segunda maior economia do mundo. A 3ª Delegação ABMES Internacional - China Experience foi iniciada por Dubai e Abu Dhabi, nos Emirados Árabes; seguindo para Pequim, Xangai, Hong Kong e Macau.

As maranhenses aproveitam a oportunidade para manter contatos e prospectar parcerias com algumas das principais instituições de educação chinesas, focando na troca de experiências e no intercâmbio das melhores práticas em áreas organizacionais, educativas e gerenciais. Vale lembrar que a China é o maior produtor de doutores universitários do mundo; com 95% de sua população alfabetizada e lidera o ranking mundial de valorização dos professores.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário