quinta-feira, 17 de outubro de 2019

EQUATORIAL ENERGIA MARANHÃO, SEMPRE AVANÇANDO.

O Presidente da Equatorial Maranhão Augusto Dantas com o Presidente do Grupo Equatorial Energia Augusto Miranda. (Foto: Danielle Vieira)

O Grupo Equatorial Energia deu um grande passo em direção ao seu compromisso de ser cada vez melhor para seus clientes, anunciando durante uma coletiva de imprensa, a sua nova marca e seu novo posicionamento: Cemar agora é Equatorial Maranhão.

Sérgio Túlio e Carla Medrado (Foto: Danielle Vieira)


O anúncio foi feito, simultaneamente, para outras regionais da empresa no Estado. O processo de mudança da marca da empresa acontecerá gradativamente até o final do próximo ano. Na oportunidade, também, foram apresentadas as novidades que vêm com esse momento, como: o novo site, novas funcionalidades do Aplicativo e o atendimento virtual pelo aplicativo WhatsApp, a Clara. Para Augusto Dantas, presidente da Equatorial Energia Maranhão, esse é um momento de consolidação das práticas da Companhia, principalmente porque foi no Maranhão que tudo começou.

Maurício Alvares e Paulo Medeiros. (Foto: Danielle Vieira)

“Agora é a chegada uma nova era digital, estamos evoluindo em prol do cliente, que poderá escolher o canal que for mais acessível para ele, de forma mais humanizada, mais rápida, sem esquecer que sãos as pessoas o nosso motivo de querer melhorar cada vez

Ytaquirate Soeiro, Francilene Jacinto e Carlos Hubert. (Foto: Danielle Vieira)
José Jorge Soares e Sérgio Melo. (Foto: Danielle Vieira)
Francila Soares e Jaqueline Guimarães. (Foto: Danielle Vieira)



Nenhum comentário:

Postar um comentário