quarta-feira, 16 de outubro de 2019

HOME CENTER POTIGUAR LANÇA CARTÃO PRÓPRIO E AUMENTA PODER DE COMPRA EM SÃO LUÍS

(Foto: Divulgação)

As lojas do Grupo Potiguar já estão disponibilizando a todos os clientes da capital maranhense o seu cartão de crédito próprio. Imperatriz foi a primeira cidade  ter essa opção, e a adesão na região tocantina foi super positiva.

O novo cartão de crédito Potiguar é sinônimo de crédito fácil, mais segurança e comodidade na hora de comprar tudo em material de construção, presentes, objetos de decoração e itens para o lar em todas as lojas Potiguar de São Luís e Imperatriz; ou ainda em outras lojas do comércio. Entre os benefícios, destaque para o fato do cliente ter até 40 dias para pagar, o que aumenta o poder de compra; além da opção de poder parcela suas compras na Potiguar em até 12 vezes sem juros. E mais, a fatura é recebida por email permitindo total controle dos usuários.

(Foto: Divulgação)


Quem quiser fazer o seu cartão Potiguar, basta comparecer a uma das lojas no Centro, Cohama, Cohafuma ou Forquilha  levando RG, CPF, comprovantes de renda e de residência para solicitar na hora a emissão do cartão.  FOTO – DIVULGAÇÃO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário