KART MARANHENSE SE PREPARA PARA CONHECER OS CAMPEÕES

(Foto: Divulgação)


Por: Camizão Néto (Colunista Esportivo)

 O sábado, 9 de novembro, será especial para os kartistas que disputam o Campeonato Maranhense. No Kartódromo , “Engenheiro João Sallem”, na Capital São Luís , acontecerá a última rodada do equilibrado campeonato da modalidade.
As disputas serão nas categorias Cadete, F4 Graduados e Novatos, 2T Graduados, 2T Novatos e 2T Sênior e Batom, a grande decisão do Campeonato vai reunir mais de 40 pilotos do Maranhão e de outros estados brasileiros.

(Foto: Divulgação)

O Presidente do Clube Kart, Marcelo Motta, se diz satisfeito com o ano de 2019, um campeonato que começou em março e que chega repleto de disputas ao seu epílogo, destaca, ainda, que, para esse momento de definição, está sendo esperada uma prova especial de encerramento da temporada, com todas as categorias bastante equilibradas.

(Foto: Divulgação)

FEMININO – A categoria Batom é a mais charmosa da temporada, as pilotas disputam com muito afinco cada etapa, e a esperada prova final mexe com adrenalina de todas elas.

MASCULINO – Seis categorias chegam para a disputa com vários pilotos com chances de conquistar o título de Campeão em sua categoria. Com a projeção de muita velocidade, adrenalina na disputa pelo título, muitos pegas, emocionantes duelos, e uma acirrada rivalidade dentro da pista, além de muito talento e perícia para esse momento de "grand finale". 

EMOÇÃO EM DOBRO – Para a última etapa, os organizadores alertam para o regulamento. Com o objetivo de tornar a corrida ainda mais atrativa e aumentar a emoção na disputa pelo título, o Ckart coloca na última etapa o descarte dos três piores resultados do ano e a pontuação dobrada, "Queremos que todos os pilotos venham para a última etapa e façam uma bela festa no Kartódromo João Sallem. Está tudo em aberto na Temporada e será um sábado de muita adrenalina", projeta Serra Neto, Diretor Adm e Financeiro.
Confira os Kartistas que disputam o título

CATEGORIA BATOM
1. RAYANNE 150
2. FERNANDA 120
3. JALILA 96

CATEGORIA CADETE
1. JOÃO MANOEL 293
2. MARCOS HENRIQUE 271
3. LEONARDO ARAUJO 206

CATEGORIA PKB
1. GERALDO FILHO 278
2. JOÃO GUILHERME 209
3. LULINHA 119

CATEGORIA PKA
1. MARCELO MEDEIROS 273
2. MARCOS REGADAS 210
3. PAULO JUNIOR 155

CATEGORIA PKS
1. LAURO CASTRO 243
2. SERRA NETO 206
3. MAURO 205


CATEGORIA F4 A
1. WILLIAM CAMIZÃO 247
2. DAIMLER 165
3. BERNARDO PEREIRA 148


CATEGORIA F4 B
1. BERNARDO PEREIRA 207
2. INACIO REGADAS 190
3. PAULO JUNIOR 155

Nenhum comentário:

Postar um comentário