quinta-feira, 24 de outubro de 2019

NESSA SEXTA (25.10): WORKSHOP ALMA GÊMA & THETAHEALING®️


 A terapeuta oficial de ThetaHealing®️ Renata Sabino, que ministra o workshop “Alma Gêmea” nessa sexta (25.10) às 19H no Geap Saúde (Jaracaty Shopping). (Foto: Divulgação)

Últimas vagas abertas para evento que acontece das 19H às 21H no Geap Saúde no Jaracaty Shopping

(Foto: Divulgação)

A Astral Cursos promove um evento inédito com a terapeuta e instrutora oficial de ThetaHealing®️Renata Sabino (RJ). O workshop “Alma Gêmea – Como Encontrar o Par Ideal”; com teorias e práticas baseadas nos conceitos de Viana Stibal, criadora da terapia energética ThetaHealing®️.

Não se trata de religião, mas sim de pura ciência! Baseado em conceitos de física quântica e o poder energético humano, o ThetaHealing®️ oferece ferramentas para reequilibrar a energia de cada pessoa, abrindo conexões à partir de meditações realizadas no chamado “estado theta”; que facilitam o acesso ao subconsciente e ajudam a co-criar realidades. Considerada uma das técnicas de energia mais poderosas do mundo, o ThetaHealing®️ pode e deve ser usado também para desconstruir crenças limitantes que muitas vezes nos impedem de crescer profissionalmente e prosperar, ou mesmo de encontrar um par ideal, a chamada alma gêmea. Tudo uma questão de energia e sintonia. E que pode, e deve, ser exercitada por todos.

Aberto ao público interessado e sem nenhum pré-requisito, o evento acontece nessa sexta (25.10), das 19H às 21H, no auditório do GEAP Saúde – térreo do Jaracaty Shopping. Inscrições e Informações com Leandro Souza (Tel: 91 – 980147709) ou Lara Andrade (Tel: 98 – 981067701). Taxa única de R$ 108,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário