segunda-feira, 21 de outubro de 2019

PEDRO REZENDE CONQUISTA OURO NA XV COPA MONTE BRANCO DE JUDÔ

O Judoca Pedro Rezende, que é patrocinado pelo Governo do MA e Centro Elétrico, celebrando a conquista do primeiro lugar na categoria Sênior 100KG da Copa Monte Branco de Judô. (Foto: Divulgação)

O judoca maranhense Pedro Rezende está a mil nesse fim de ano, com uma ampla agenda de competições dentro e fora do Estado e segue focando em treinamentos para atingir os melhores resultados, sob a orientação do Mestre e professor Emílio Moreira.

Pedro Rezende, que conta com patrocínio do Centro Elétrico, via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, acaba de subir ao pódio máximo, dessa vez aqui mesmo em São Luís. Ele sagrou-se campeão da categoria Sênior 100Kg na XV Copa Monte Branco de Judô.

A Copa aconteceu no último final de semana, nos dias 19 e 20.10; no Ginásio da escola Upaon-Açu; e reuniu mais de 600 judocas dos Estados do MA, PA e PI, com um alto nível técnico. Para o maranhense Pedro Rezende a vitória reflete uma fase de muito foco e árduos treinos:

“É sempre bom vencer mas ressalto que cada luta é uma conquista única e muito suada. Tivemos adversários experientes na XV Copa Monte Branco e agradeço essa conquista ao Mestre Emílio Moreira, meu treinador e à minha família pelo incentivo constante. E dedico essa medalha aos patrocinadores, Governo do MA e Centro Elétrico, pois estou com um ampla agenda de competições graças a esse patrocínio, que me permite viajar para representar o MA em diversas cidades, sempre buscando medalhar e honrar essa confiança depositada por todos em nosso trabalho. Levar o exemplo do judô a todos é minha missão maior”, declarou Pedro Rezende.

Agora Pedro já intensificou os treinos preparatórios para as próximas competições que ele vai disputar no JUB`s (de 22 a 29 de outubro) e na Copa Fortaleza (23.11) entre outra renomadas disputas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário