terça-feira, 22 de outubro de 2019

PRÊMIO CARPE DIEM HOMENAGEIA PERSONALIDADES E EMPRESAS MARANHENSES QUE SE DESTACARAM EM 2019

O evento de premiação é o mais aguardado do ano e contabiliza sucesso em todas as edições.

O apresentador e colunista social, William Santos promove a 8º edição do Prêmio Carpe Diem, nos salões luxuosos da Villa Reale Buffet Litorânea no dia 25 de Outubro de 2019 para convidados (Foto: Divulgação)

O apresentador do Programa Top, Programa Top Kids Teen e Colunista Social do Jornal O Debate, das revistas Agora e Caras e Nomes William Santos promove a 8º edição do Prêmio Carpe Diem, sem dúvida um dos mais badalados de São Luís do Maranhão. O evento somente para convidados acontece nos salões luxuosos da Villa Reale Buffet Litorânea no dia 25 de Outubro de 2019. O evento tem como foco principal o reconhecimento, pela responsabilidade social, cultural, empresarial e promoção de serviços prestados para a sociedade. William Santos é com certeza Competente, irreverente e bem informado, conquistou o respeito e a Admiração dos telespectadores, leitores e a sociedade maranhense.

Este ano o prêmio vai homenagear empresários, imprensa, advogados, médicos, socialites, artistas, políticos, personalidades e empresa de sucesso que contribuem para o desenvolvimento da nossa capital. A trajetória das edições anteriores da premiação é contabilizar a credibilidade, caráter e profissionalismo.

A 8ª edição do Prêmio Carpe Diem nesse ano apresenta a embaixadora oficial do evento a jornalista, locutora, empresária e apresentadora Paulinha Lobão. Na apresentação da noite de gala a jornalista Eliene Pinheiro e do mestre de cerimônia Fabiano Matos. No comando do Cerimonial fica por conta da competente Gisela Diniz e sua equipe. Diretamente de Recife – PE o cantor e compositor Alex Júnior cantará os seus maiores sucessos como o hit que pegou no Brasil inteiro “Sexta-feira sua linda”. Participações especiais do cantor Alerrandro Costa do Programa The Voice Kids da Rede Globo e do cantor Rafael Rasui. Já a cantora Mayra Lins e Banda vão animar a festa com as melhores músicas. Além do DJ Mauro Blug que vai abalar com seus hits.

 A decoradora Miriam Ericeira com o apoio da empresária e decoradora Camila Paixão da Villa Reale Buffet entra em cena para decorar todo o ambiente da festa. Neto Sonorização coloca toda estrutura do som da festa. AD Fest Produtora entra com a Luz no Palco, Gride e o Telão de Led. A empresa Tecno Palco Solutions entra com o gerador no evento. Na reportagem fica por conta dos jornalistas Davi Max e Bah Rodrigues.

Já a Montar Eventos montará o palco, pista de led e iluminação nos salões. Os convites que estão sendo entregues para os homenageados, imprensa e convidados são da Maria Flor Artes LTDA além de toda comunicação visual do evento da E-Join Grupo Criativo que está produzindo peças publicitárias. Os Troféus estão sendo assinados pela Plotec Gráfica e Comunicação Visual.

E claro que estará disponível uma mesa deliciosa de doces finos feitos pela Tânia Mara Doces, já em exposição de Brigadeiros será da Liroch Doces e a Docê Bolaria estará fazendo uma degustação de tortas exuberantes.

As entradas e o jantar são com a equipe exclusiva da Villa Reale Buffet Litorânea que oferecem um cardápio delicioso e com requinte.  Já nos drinks e Coquetéis a empresa Manhattan Drinks comanda a mesa com uma variedade de opções de bebidas decorativas para os convidados e com copos personalizados da Mad Brind Sublimação e Personalização. Os convidados levarão lembranças através da Cabine Fotográfica da Click Club.

A 8º edição do Prêmio Carpe Diem 2019 tem o apoio do O Boticário, Nova FM, Rede6 Mídia, TV Band Maranhão, Programa Algo Mais, Salão Total Beauty, Ateliê Casinha de Costura, Exibdoor, Lys Artes e Eventos, Jeff Calçados, Loja Stalker. Reprise Sonorização, Empresário Wenderson Campos, AeroTV Mídia, Lane vestidos, Vinícola Aurora e Psiu Bebidas.

O terno do anfitrião William Santos é da Loja Zara, calçados da Loja Raphael Steffens, cabelo e make por Edu Ramalho, unhas by Fabiana Unhas e Artes e acessórios da Dondoca Cavalheiro. Toda a produção executiva do evento é da jornalista Beatriz Veras. Viva Carpe Diem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário