sábado, 23 de novembro de 2019

CASA DE PORTUGUAL SEDIA AULA INAUGURA DO IFMA

Espaço foi sedido pelo Conselho da 
Comunidade Luso-Brasileira do MA

Alunos e professores do IFMA, em recente aula inaugural do curso de Gestão e Empreendedorismo para Negócios Locais; realizada na sede da Casa de Portugal. (Foto: Divulgação)

A Casa se Portugal, espaço mantido pelo Conselho da Comunidade Luso-Brasileira do Maranhão dentro do Convento das Mercês, tem se consolidado como uma excelente opção para sediar eventos culturais e de fomento ao desenvolvimento regional.

Recentemente a Casa de Portugal foi palco da aula inaugural do curso de Gestão e Empreendedorismo para Negócios Locais, promovido pelo Campus Centro Histórico do  IFMA / Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão. O curso é gratuito e voltado para jovens e adultos interessados em manter ou abrir pequenos negócios.

Segundo ressalta Júlio Moreira Gomes Filho, Presidente do Conselho da Comunidade Luso-Brasileira do Maranhão, fomentar eventos de empreendedorismo e cultura são parte dos objetivos sociais da entidade, a qual está de braços abertos para parcerias relevantes,  como essa realizada junto ao IFMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário