quinta-feira, 21 de novembro de 2019

DO MARANHÃO PARA O MUNDO TAIGRO COSTA URSO BRANCO

(Foto: Divulgação)

Lutador maranhense Taigro Costa (URSO BRANCO), foi convocado para fazer parte do grande evento do lutador Khabib Nurmagomedov ( Campeão do UFC) . À liga profissional de desporto GFC realizará o evento na Rússia no dia 14 de dezembro de 2019.

Nosso conterrâneo nos relata, que tudo que ele quer, é que chegue logo essa data pois não ver a hora de voltar para casa. “ Estou fora de casa deste março, nunca passei tanto tempo longe, minha carreira tomou uma proporção muito grande este ano. Trabalhei duro pra conquistar tudo o que tenho, sei que o alvo de todo lutador é chegar no maior evento do mundo (UFC), mas acredite: eu sou feliz por percorrer o mundo em outros eventos.

(Foto: Divulgação)

O UFC só será uma consequência de tudo o que vive até aqui.”  Relatou o atleta. O maranhense tem um projeto para ajudar criança carentes de sua terra natal (VIANA-MA). “ Meu projeto não vem de ajuda federais e nada do tipo, com ajuda de alguns amigos como o Deputado Glaubert Cutrim, vamos dar início a ele. É uma honra poder ajudar quem precisa.”

Estamos na torcida por você, pra quem não sabe o Maranhão possui grandes nomes no MMA, porém só alguns foram tão longe como nosso atleta Taigro Costa. Ele que tem um prazer de dizer suas origens e sempre lembra de onde veio. Nossa bandeira será levantada no território russo, temos toda certeza, você é um exemplo de superação para muitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário