PARCERIAS ENTRE UNICEF E EQUATORIAL MARANHÃO EM PROL DA GARANTIA DOS DIREITOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Augusto Dantas, presidente da Equatorial Maranhão, recebendo troféu de parceria do Santiago Garcia, Diretor de Alianças Corporativas do UNICEF. (Foto: Divulgação)
No dia 22 de novembro representantes do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) visitaram a Equatorial Maranhão. Patrícia Fernandez, Oficial de Alianças Corporativas e Santiago Garcia, Diretor de Alianças Corporativas do UNICEF foram recebidos por Augusto Dantas, Presidente da Equatorial Maranhão. A pauta que norteou a visita diz respeito à parceria que já existe entre a Equatorial Maranhão e o UNICEF e o Selo Unicef Município Aprovado.

José Jorge e Jeane Pires, Equatorial Maranhão, Patrícia Fernandez, UNICEF, Augusto Dantas, presidente da Equatorial Maranhão e Santiago Garcia. (Foto: Divulgação)

Na ocasião, o UNICEF apresentou alguns resultados do Selo UNICEF, que é uma iniciativa para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes em diversos municípios do Semiárido e da Amazônia Legal brasileira e como ele tem contribuído para o desenvolvimento do Estado. Crianças e adolescentes de dezenas de municípios são impactadas diretamente com as ações do UNICEF. 209 dos 217 municípios do Maranhão participam do Selo UNICEF Município Aprovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário