segunda-feira, 4 de novembro de 2019

RIO ANIL DÁ A LARGADA NA TEMPORADA NATALINA EM SÃO LUÍS

Rio Anil dá a largada para a temporada natalina em São Luís no dia 7 de novembro, com os personagens mais amados das histórias em quadrinhos no Brasil

(Foto: Divulgação)

Imagine um cenário repleto de árvores, vizinhança tranquila, com crianças correndo e brincando livres pela rua e pelos bosques, amigos conversando nas portas das casas, peladas de futebol ao ar livre… Agora imagine encontrar, nesse lugar, quatro amigos inseparáveis: uma líder inspiradora; uma companheira meiga e gulosa; um garotinho que troca o “r” pelo “l”; e outro que morre medo de água!

Sim, estamos no bairro do Limoeiro, que saiu de dentro das histórias em quadrinhos da Turma da Mônica e chega, pela primeira vez, a São Luís, no Natal do Rio Anil Shopping. Este ano, a temporada natalina do Rio Anil tem como tema a magia das aventuras criadas por Mauricio de Sousa e protagonizadas por Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão. No shopping, a decoração remonta uma linda e encantadora Fábrica de Presentes do Papai Noel, que tem como ajudantes os personagens da Turma da Mônica. A atração é gratuita e destinada a toda a família.

(Foto: Divulgação)

A decoração será aberta oficialmente ao público na quinta-feira, 7 de novembro. Já o Papai Noel chegará no sábado, 16, para completar a alegria das famílias em celebrar uma das datas mais festivas e especiais do ano. A propósito, a chegada do Papai Noel será mais do que especial. O velhinho de barbas brancas chegará a partir das 17h, acompanhado de uma animada trupe natalina, composta por corais e por uma banda de soldadinhos de chumbo, que se apresentará na Praça de Eventos do Rio Anil. O Papai Noel estará no shopping todos os dias para conversar com a criançada e receber cartinhas, sempre das 16h às 22h e, aos domingos, das 15h às 20h. A temporada natalina no Rio Anil vai até o dia 5 de janeiro de 2020.

Decoração

A magia da decoração está nos detalhes da Fábrica de Presentes, onde o Bom Velhinho contará com a ajuda dos quatro amiguinhos em meio às árvores enfeitadas com elementos e ícones da Turma da Mônica, brinquedos e caixas de presente. Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali também estão presentes com suas famílias na Fábrica de Brinquedos, um circuito ambientado com os departamentos de Produção, Estoque, Empacotamento e Distribuição da Fábrica de Presentes de Papai Noel.

No setor da Produção, o público pode ver que Cebolinha e os familiares capricham e controlam a qualidade dos presentes que serão entregues para a criançada na noite de Natal. Depois, é hora de acompanhar Mônica e a família na organização dos presentes em caixas e prateleiras no departamento do Estoque. Ela conta também com o auxílio dos ajudantes do Papai Noel, que se empenham para deixar tudo bem arrumadinho.

Para fazer um embrulho perfeito, Cascão recebe a ajuda dos duendes e da família no Empacotamento. O pai observa de pertinho, enquanto a mãe olha pela janela, toda orgulhosa. Já a Magali, também acompanhada da família, finaliza o circuito na Distribuição, para colocar os presentes no Trenó do Papai Noel,  que está pronto para partir.

Recreação

Além do espaço lúdico, o Natal da Turma da Mônica conta com um espaço onde a criançada pode pintar, recortar e montar um presépio com os personagens da Turminha na Oficina de Natal. E, para deixar o ambiente ainda mais completo, os visitantes podem garantir as fotos com o Bom Velhinho na poltrona do Papai Noel.

SOBRE MAURICIO DE SOUSA AO VIVO

Empresa do Grupo Mauricio de Sousa que tem como missão transformar as histórias dos quadrinhos em experiências AO VIVO, de forma lúdica, educativa e cultural. Parques, franquias, espetáculos musicais, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos para shoppings e feiras de negócios, licenciamento de áreas temáticas em parque aquático, hotéis e restaurante, palestras e sessões de autógrafos com Mauricio de Sousa e Meet & Greet com personagens são as principais frentes de negócios da empresa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário