terça-feira, 5 de novembro de 2019

TUDO PRONTO PARA A III NOITE DA MEDICINA MARANHENSE COM JANTAR E HOMENAGENS A PROFISSIONAIS DA MEDICINA MARANHENSE NO SÁBADO DIA 09.11

 Representantes das empresas DOM, SuperClínica, CTR e Laboratório Gaspar que promovem a Noite da Medicina: Gustavo Almeida, Dr. Márcio Assub, Carlos Adler Jr., Adalberto Teobaldo, Rodolfo e o pai Dr. Arthur Almeida e Dr. Antonio Gaspar com Gustavo Bosco e Dr. Fortes. (Foto: Divulgação)

Valorizar e reconhecer aqueles que já salvaram milhares de vida com o seu trabalho, e ainda ajudaram a formar diversas gerações de médicos. Eis o objetivo do evento que, pelo terceiro ano consecutivo será promovido em conjunto pelas empresas de saúde DOM, Superclínica, CTR e Laboratórios Gaspar.

Estamos falando da III Noite da Medicina Maranhense; uma noite de reconhecimentos e homenagens  à classe médica, que esse ano terá como palco de um jantar especial, os belos salões do Palazzo Eventos no Araçagy; no próximo sábado (09.11) a partir das 20H30.

O ponto alto do evento será a solenidade de entrega de troféus em homenagem a médicos que são referência no Maranhão. O evento é somente para convidados. Haverá também a apresentação, em primeira mão, o projeto do DOM Hospital Dia, com inauguração prevista para o primeiro semestre de 2020.


Nenhum comentário:

Postar um comentário