quarta-feira, 20 de novembro de 2019

TVN RECOMENDA: QUEM INDICA AMIGO É

A promoção para amigos na TVN vai até o dia 30 de novembro e está imperdível, com bonificação de 100% para quem indicar um amigo assinante. (Foto: Divulgação)

É cada vez maior o consumo de TV por assinatura no Brasil, seja pela necessidade de informação mais segmentada e que qualidade; seja pela comodidade de assistir em casa os melhores, filmes, séries e programas temáticos que proporcionam lazer com segurança. E de internet de qualidade, nem se fala, é praticamente impossível não ter... E a boa notícia, é que por aqui, a TVN bonifica seus clientes com a promoção Quem Indica Amigo É! Até o próximo dia 30 de novembro.

Nessa ação, o cliente que indicar um amigo para ser assinante de algum dos serviços da empresa, ganha 100% da sua mensalidade como bônus. O amigo indicado escolhe um dos planos e serviços da TVN, contrata e menciona o nome de quem o indicou. Esse amigo ganhará o desconto na próxima fatura de sua assinatura. A adesão pode ser feita pelos fones (98) 3199 7270 ou (98) 99109 7270.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário