sexta-feira, 29 de novembro de 2019

ÚLTIMOS DIAS DO FEIRÃO DE NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS PARA MORADORES DE PAÇO DO LUMIAR E SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

(Foto: Divulgação)

Seguindo o tradicional mês de negociações, a concessionária abre as portas de suas lojas com condições diferenciadas para os clientes que queiram quitar seus débitos.

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Paço do Lumiar e São José de Ribamar, está participando do Feirão de Negociações que traz boas oportunidades para o cliente que queira regularizar seus débitos junto à empresa.

Durante o Feirão, que vai até o final do mês de novembro, é possível realizar o pagamento de faturas vencidas à vista, com isenção de multas e juros, ou por meio de parcelamento e reparcelamento de uma negociação realizada anteriormente

No caso de pagamentos da dívida à vista, a isenção de juros e multas pode chegar a 100%. Para os parcelamentos, é necessário ter entrada de 30% do valor total da dívida e o restante pode ser parcelado em 12 vezes. Para os reparcelamentos, é preciso que já tenham sido pagas pelo menos duas faturas do parcelamento anterior.

“O objetivo do Feirão é oferecer condições diferenciadas aos nossos clientes,  facilitar o processo de negociação de dívidas, e reduzir o número de inadimplência dos dois municípios, nos quais atuamos. Nossos atendentes estão orientados a avaliar a melhor condição de pagamento de cada cliente para que ninguém saia sem uma negociação à contento.”, explica Ranieri Siqueira, Gerente Comercial da BRK Ambiental, no Maranhão.

As negociações podem ser feitas nos pontos de atendimento da BRK Ambiental que possui lojas na Avenida 9, no Maiobão; no Centro de Ribamar; e no Viva Cidadão dos shoppings Pátio Norte e Passeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário