UNDB PATROCINA PALESTRA DO SOCIÓLOGO PORTUGUÊS BOAVENTURA DE SOUSA SANTOS

Evento contou com apoio da UNDB e lotou o auditório do Hotel Blue Tree Towers

O Coord. do Curso de Direito da UNDB Prof. Arnaldo Vieira; Ceres Murad, Reitora da UNDB Centro Universitário com o sociólogo português Boaventura de Sousa Santos,o Sec. Estadual Francisco Gonçalves (SEDIHPOP), Prof. Maristela Andrade e o Reitor da UEMA Gustavo Pereira da Costa. (Foto: Divulgação)

A UNDB Centro Universitário, em uma importante ação de extensão patrocinou, juntamente com a UEMA, a palestra com o português Boaventura de Sousa Santos, Doutor em Sociologia pela Universidade de Yale; no evento “Diaólogos Insurgentes”, promovido pela Secretaria Estadual de Direitos Humanos e Participação Popular (SEDIHPOP).

O prof. Boaventura (Universidade de Coimbra) atualmente é um dos mais aclamados pensadores e investigadores científicos em ação.

E sua vinda a São Luís teve como foco a palestra sobre O Futuro dos Direitos Humanos, proferida por ele com mediação da Profa. Maristela Andrade; na última segunda-feira, no Hotel Blue Tree Towers.

A Reitora da UNDB Ceres Murad prestigiou a palestra, na companhia da Pres. do Conselho de Administração do Grupo Dom Bosco Elizabeth Rodrigues e do Prof. Arnaldo Vieira, Coord. do Curso de Direito da UNDB. Segundo Ceres Murad, ter a oportunidade  de ouvir de perto as ideias e refelexões do Prof. Bpoaventura Santos é mais que um privilégio, é um convite inspirado à ação em prol de um mundo mais justo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário