quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

CDL E ACM PROMOVEM PALESTRA EMOCIONANTE COM BRÁULIO BESSA

 Os Presidentes da ACM Felipe Mussalém e Fábio Ribeiro da CDL com o poeta, escritor e palestrante Bráulio Bessa (centro) no lançamento oficial da campanha Natal de Prêmios.  (Foto: Danielle Vieira)

De parabéns as entidades CDL / Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís e da Associação Comercial do Maranhão, que numa promoção conjunta no lançamento oficial da campanha Natal de Prêmios, promoveram palestra com o poeta e escritor Bráulio Bessa.

Bessa contou como em apenas 5 anos conseguiu passar de um anônimo funcionário público no interior cearense a um dos artistas mais acessados da plataforma GSHOW da Rede Globo. Autor de livros de poesia que são bestsellers, ele conseguiu realizar o seu objetivo maior de vida que era lançar um livro que chegasse em todos os Estados do país; levando poesia com mensagens transformadoras às vidas do brasileiros. E mais, conquistou um quadro permanente como poeta no programa Encontro com Fátima Bernardes, além de sucesso em redes sociais com milhares de seguidores.

O poeta emocionou a todos e com certeza ajudou a inspirar ainda mais os lojistas e empreendedores maranhenses na luta pela conquista de seus sonhos e projetos.

O rotariano Pedro Ivo Viana. (Foto: Danielle Vieira)

Bruna Castelo Branco e Max de Medeiros, Sup. da FECOMÉRCIO. (Foto: Danielle Vieira)
A empresária Dilma Pinheiro e a irmã. (Foto: Danielle Vieira)


Salette Costa com a mãe D. Lucília. (Foto: Danielle Vieira)

A jornalista Luiza Lina e o poeta Bráulio Bessa. (Foto: Danielle Vieira)

Jacira Quariguasi e Micaela Rolim. (Foto: Danielle Vieira)

Bruna Mussalem, Mirna Ribeiro e Luzia Rezende. (Foto: Danielle Vieira)

Bernardo Farias com a Pres. Da FCDL-MA Socorro Noronha. (Foto: Danielle Vieira)

A fã Giselle Pereira (Foto: Danielle Vieira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário