sábado, 14 de dezembro de 2019

ROSA MARÉ CHEGA EM SÃO LUÍS COM O MELHOR DA MODA PRAIA E RESORT

(Foto: Renato Araújo)
 
A Rosa Maré é uma empresa  genuinamente maranhense que chegou recentemente em São Luís com muitas novidades da moda praia e moda resort. A loja está localizada no Centro Comercial Mac Center, Cohama, primeiro piso, próximo à Escola de Inglês WhatsApp.

O espaço conta com peças exclusivas e diferenciadas desse segmento, e surgiu com o objetivo de atender às pessoas que buscam peças de qualidade com excelente acabamento e marcas conceituadas.

(Foto: Renato Araújo)

Quando se fala em moda praia, um universo de opções se abre. Por isso, a Rosa Maré procurou trazer diversidade para atender às múltiplas necessidades. Além do básico como biquínis e maiôs, a loja conta com trajes de banho infantis, modelos mãe e filha, body, saídas de praia, conjuntos para a família, camisas infantis com proteção UVA e moda resort, que é um capítulo à parte.

(Foto: Renato Araújo)

Moda Resort

Se o assunto é look praiano bem arrumado, falamos da Moda Resort, que traz composições de saídas de banho com acessórios mais sofisticados que podem te acompanhar da praia para a balada ou um jantar, com muita elegância e leveza.

(Foto: Renato Araújo)
Para Fernanda Mendes, idealizadora da loja Rosa Maré, tem sido uma realização pessoal poder concretizar esse sonho. “Eu procurei um pouco de cada coisa, de peças mais comportadas até mais ousadas, e busquei estampas diferentes. A gente não está aqui pra vender biquíni, estamos aqui para mostrar looks completos. Além disso investimos na loja virtual: www.rosamarebeach.com.br”, enfatiza Fernanda.

(Foto: Renato Araújo)

(Foto: Renato Araújo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário