terça-feira, 17 de dezembro de 2019

SOLENIDADE MARCOU 8 ANOS DE EXCELÊNCIA DO HOSPITAL DOS SERVIDORES (HSLZ)



O Pres. do Grupo Mercúrio, empresário Paulo Braid Ribeiro e o Dir. do HSLZ Plínio Valério Tuzzolo entre Amílcar Cardoso e Adilon Leda Filho (SEGEP). (Foto: Danielle Vieira)

O Hospital HSLZ, mais conhecido como Hospital dos Servidores, acabou de completar 08 anos de bons serviços prestados aos servidores estaduais contribuintes do FUNBEN.

A data foi marcada pela sessão solene de prestação de contas dos bons serviços realizados além de homenagens; e contou com a presença de líderes e colaboradores; parceiros e autoridades ligadas à saúde.

Andinilde Martins, Misleny Silva, Chrystiane e Patrícia Vasconcelos e Dina Carneiro.(Foto: Danielle Vieira)

Os números apresentados falam por si. Nesse ano já foram realizadas 4.143 cirurgias; 4.610 internações e 48.996 atendimentos no pronto socorro e estão em franco andamento as obras de ampliação do hospital, com a oferta de 30 novos leitos em breve.

Segundo ressaltou Cleinaldo Castro Lopes, Pres. do Sind. dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado do MA (SINTSEP), é alta a satisfação dos servidores em relação ao trabalho realizado no HSLZ.

Ten. Cel. Anderson Maciel (PMMA), Marco Cunha (SEAP) e Fernanda Garcia (HSLZ). (Foto: Danielle Vieira)

Pertencente ao Grupo Mercúrio – holding de empresas da área de saúde presidida por Paulo Braid Ribeiro – o HSLZ tem como foco maior manter a qualidade, segurança e excelência de serviços humanizados prestados aos servidores estaduais.

Eudes Barros (Cartão SINCS) e Plínio Tuzzolo (HSLZ) entre Carlos Rangel e equipe da Cruz Vermelha do MA. (Foto: Danielle Vieira)


Roberto Alheiros (Órion Implantes), Ten. Bayma (CIOPS) e Malva Rodrigues. (Foto: Danielle Vieira)


Etevaldo Castro e Walma Costa (Hemomar). (Foto: Danielle Vieira)


Cleinaldo Castro Lopes, Pres. do Sind. dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado do MA (SINTSEP), que atestou publicamente o elevado grau de satisfação dos servidores para com os serviços do HSLZ. (Foto: Danielle Vieira)

Rebeca Cutrim (HSLZ) e o publicitário Belarmino Gomes (Premier). (Foto: Danielle Vieira)

Liderança do HSLZ reunida: Dr. Aminadabe Souza, Dra. Sílvia Mochel e  Plínio Tuzzolo (HSLZ), a Conselheira do Grupo Mercúrio Patrícia Vasconcelos, Beatriz Rosa e Edem Lúcio Nicolau. (Foto: Danielle Vieira)

Executivos do Grupo Mercúrio ladeando o Presidente Paulo Braid Ribeiro. (Foto: Danielle Vieira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário