quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

BATISTA SNATOS TEM SUCESSO MUSICAL RECONHECIDO POR ATOR GLOBAL

Batista Snatos (Foto: Maravibs)

O “salsichão” do Zorra Total interpretado por Ataíde Arcoverde fez questão de expor a sua satisfação pela música do maranhense

Após ter vídeo viralizado na web, o cantor e compositor maranhense, Batista Snatos foi surpreendido por receber mensagens do ator e humorista Ataíde Arcoverde, o famoso “salsichão” do Zorra Total, e o mais recente personagem interpretado por ele, o Lupércio do Programa de humor do Multishow, “A Vila”, comandado por Paulo Gustavo.

Ataíde Arcoverde (Foto: Divulgação)

Em conversa através do direct do Instagram, em áudio o ator ressalta o talento do jovem cantor maranhense. “Você é guerreiro, senti firmeza em você e já sou teu fã. Nada é por acaso, o universo conspira ao nosso favor quando a gente busca alguma coisa e você encontrou aquilo que justamente aparenta seu espírito e sua alma que é a música e você é muito bom nisso, só tenho que te desejar uma ótima sorte, o mundo é seu, manda ver”, enfatiza.

Ataíde Arcoverde faz parte do elenco de A Vila, programa exibido no multishow e comandado por  Paulo Gustavo (Foto: Divulgação)

Vale lembrar

O cantor e compositor ganhou notoriedade na internet após publicar um vídeo cantando sua canção recém escrita, “briga boba”. Sua voz suave acompanhada com uma letra romântica fez com que ele ganhasse o público em geral em tão pouco tempo, incluindo aqueles com deficiência auditiva, tendo o cuidado de gravar stories com linguagens de sinais, libras.

Batista Snatos como é conhecido, é natural de Belém-PA, porém se considera maranhense nato por ter chegado quando criança em São Luís, onde permanece até hoje. Começou a cantar aos 17 anos e de lá pra cá seguiu compondo as suas próprias músicas, que somadas hoje, chegam a quase 30 composições. A inspiração vem de momentos importantes e especiais vividos no dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário