sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

SUCESSO DO LANÇAMENTO DO NOVO LIVRO DE MEIRELES JR.

 O fotógrafo Meireles Jr. entre as assessoras Adriana e Danielle Vieira (InterMídia) responsáveis pela divulgação. (Foto: Divulgação)

Depois de revelar ao mundo belezas únicas do Maranhão, tais como a grandiosidade dos Lençóis Maranhenses e a pluralidade de São Luís, capital Patrimônio da Humanidade pela Unesco; o fotógrafo Meireles Jr. agora usa o seu trabalho para apresentar a todos a força, a beleza rara, a riqueza daquele que é considerado um dos maiores e mais importantes ecossistemas do mundo, o Mangue.

O seu mais novo livro “Manguezais: Raízes Maranhenses” contou com o patrocínio da Fribal e do Governo do Maranhão, através da Lei estadual de Incentivo à Cultura.

Maria Fernanda Oliveira, Diretora de Marketing do Grupo Fribal, empresa patrocinadora do livro Manguezais, na foto com Meireles Jr. (Foto: Divulgação)

A noite de autógrafos de Meireles Jr. foi bastante badalada e concorrida no São Luís Shopping. Além de exposição com fotos do livro; o público foi brindado com discotecagem do DJ Alex Palhano, seguido de um super show da banda Alcmena Revival.

Quem quiser conferir a exposição e adquirir o livro, aliás um excelente presente, pode visitar a mostra Manguezais, próximo à Praça de Alimentação do segundo andar do São Luís Shopping até o mês de Janeiro de 2020.

 O fotógrafo entre a equipe da agência Ideia Propaganda, Miguel Abdala, André Fernandes e Márcio; responsáveis pela editoração do livro. (Foto: Divulgação)

Meireles Jr. comemorando o sucesso do livro com a esposa Andréia.  (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário