segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

TRÊS ATLETAS PATROCINADOS PELA EQUATORIAL ENERGIA MARANHÃO LEVARAM O TROFÉU MIRANTE ESPORTE

Emilly Diniz do Centro de Ensino Barbosa de Godóis, foi reconhecida pela segunda vez, no handebol. Em 2017 ela também recebeu o troféu na mesma categoria. (Foto: Danielle Vieira)

A Edição 2020 do Troféu Mirante homenageou atletas maranhenses pelo desempenho durante o ano de 2019.  Além de patrocinar o evento, a Equatorial Energia Maranhão também patrocina alguns atletas que foram indicados ao troféu, e três deles foram premiados: Emilly Diniz, Julia Nina e Jardiel Soares

Em 2019, a Equatorial Energia Maranhão patrocinou mais de 50 projetos esportivos e culturais, com um investimento de mais de R$ 16 milhões em projetos incentivados. E para 2020 mais oportunidades surgirão, pois o Edital de Seleção para Projetos via Lei Estadual de Incentivo será aberto em fevereiro para receber novos projetos culturais e esportivos.

Julia Nina - Atleta patrocinada por meio do Projeto Júlia Nina – do Maranhão para o mundo, que foi reconhecida também em 2017 e em 2018 como Atleta do Ano. (Foto: Danielle Vieira)

 Na Categoria Paralímpico - quem levou o troféu foi Jardiel Soares, atleta do Centro Desportivo Maranhense de Cegos, que tem o patrocínio da Equatorial Energia Maranhão. (Foto: Danielle Vieira)

O craque do futebol Júnior com o Presidente da Equatorial MA Augusto Dantas. (Foto: Danielle Vieira)

O comentarista esportivo da Globo Caio Ribeiro com Luiz Carlos Cardoso (Equatorial MA). (Foto: Danielle Vieira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário