MARANHÃO REPRESENTADO NA POSSE DA NOVA DIRETORIA DA FED. BRAS. DE ADMINISTRADORES HOSPITALARES

Reunidos em São Paulo, os representantes da Diretoria da Fed. Brasileira de Administradores Hospitalares, que tem como Presidente Márcio Moreira, PARA O BINÊNIO DE 2020 / 2021. [Foto: Divulgação]

A nova Diretoria Executiva e Conselhos da FBAH / Federação Brasileira de Administradores Hospitalares acaba de tomar posse para a gestão do biênio de  2020 / 2021 em São Paulo, em solenidade realizada no Conselho Regional de Administração.

Do Maranhão, participou do evento o representante da entidade no Maranhão Plínio Valério Tuzzolo, Diretor do Hospital dos Servidores (HSLZ) e Executivo do Grupo Mercúrio. Estiveram reunidos na solenidade autoridades e profissionais da área de saúde de diversos estados brasileiros.

O representante da FBAH -MA Plínio Valério Tuzzolo (HSLZ) com a profa. Terezinha Covas Lisboa e Márcia Mariani. [Foto: Divulgação]

Através do rico intercâmbio entre administradores de saúde reunidos pela FBAH, é objetivo da entidade ajudar a desenvolver e disseminar as melhores práticas na área de saúde em todo o país.

Postar um comentário

0 Comentários