quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

POTIGUAR OFERE WORKSHOP GRATUITO SOBRE COMO FAZER PEQUENOS REPAROS EM CASA

Curso gratuito sobre fazer pequenos reparos em casa é o tema do Workshop Potiguar que acontece nesse sábado (29.02) na loja da Cohama às 9H30. [Foto: Divulgação]

Manutenção é tudo, e um lar em ordem requer que sempre estejamos reparando o que rachou, pregando algo que cedeu ou mesmo pintando o que descascou com o tempo.

Manter a casa em ordem é sempre melhor quando não se acumula nada, ou seja, à medida que as situações aparecem a manutenção é feita de imediato. E para tal, melhor ainda quando nem se precisa de ajuda para realizar esses pequenos reparos, mas que evitam danos maiores no futuro.

Com o objetivo de ensinar a arte da manutenção, acontece nesse sábado (29.02) o workshop  “Como Fazer Pequenos Reparos em Casa”, evento gratuito e aberto ao público que acontece na loja Potiguar da Cohama, das 9H30 às 11H.

O facilitar será Fábio Roberto (Alabastine) que vai dar dicas importantes sobre os novos produtos que facilitam o reparo de pequenas reformas, furos e mudanças na sua casa. De forma fácil os produtos Alabastine são perferitos para praticar a filosofia do “Faça Você Mesmo”. Dicas das melhores soluções para ajudar a reparar, preparar e tratar superfícies entre outras.


Siga-me: 
•Instagram: @_sergio.carvalho
•Twitter: @sergiocarvalhov

Nenhum comentário:

Postar um comentário