terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

TUDO PRONTO PARA MAIS UM LANÇAMENTO DA REVISTA MAIS BADALADA DE SÃO LUÍS: REVISTA DELUXE

(Foto: Divulgação)

Hoje, dia 04/02 de fevereiro os salões do Grand Cru, na Avenida dos Holandeses, a partir das 19:30, acontece o coquetel de lançamento da edição 44 da Revista Deluxe.

Mais de 60 matérias estamparam essa edição e a capa é o Casal que transformam vidas, o médico Danilo Everton e hipnoterapeuta Mariusha e a 2ª capa, o empresário Pires de Castro.

Marihusha e Dr. Danilo Everton (Foto: Divulgação)

A Revista DELUXE é mais que um produto, é um mimo pensado para dá inspiração, segurança, força, otimismo, criatividade para a mulher moderna, essa mulher versátil, que tem mil e uma utilidades, responsável ao extremo, corajosa, capaz de rodar o mundo e fazer diferente.

Guga Fernandes e Pires de Castro (Foto: Divulgação)

A Revista Deluxe tem uma tiragem de 3 mil exemplares por edição, com 30 mil leitores virtuais e 12.000 leitores revista impressa! Além das plataformas digitais: Web, aplicativo para celulares, tablets, Android e iOS (IPhone e Ipad) - no momento em manutenção.

Distribuímos gratuitamente nos melhores salões, clínicas e escritórios da cidade de São Luís-MA.

A DIMAPI é encarregada de distribuir as Revistas DELUXE nas bancas de maior circulação da cidade para venda ao cliente (Melhores bancas de São Luís).

Nenhum comentário:

Postar um comentário