sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

VEM AÍ A FEIJOADA DO PROGRAMA MUNDO PASSAPORTE


ANIMAÇÃO GARANTIDA NO HOTEL LUZEIROS DIA 16.02

Ocasal Marcos Davi e Madalena Nobre, anfitriões da Feijoada do Programa Mundo Passaporte, que acontece  dia 16.02. (Foto: Divulgação)
 
Já é grande a expectativa para a realização do Passaporte Folia, a tradicional Feijoada de aniversário do Programa Mundo Passaporte de Marcos Davi; que esse ano completa 16 anos e vai acontecer no dia 16.02 no Hotel Luzeiros, à partir das 13H.

 A Imperial Bar Tenders mais uma vez estará presente na Feijoada do Programa Mundo Passaporte, com os melhores drinks à disposição dos foliões. (Foto: Divulgação)

Para garantir muita energia aos foliões, será servido buffet completo da suculenta e deliciosa feijoada do Hotel Luzeiros; além de  drinks especialmente produzidos pelo Imperial Bar Tenders, Cerveja DEVASSA, e Whisky da Villa do Vinho Bistrô.

A cantora Thais Moreno, uma das atrações confirmadas da Feijoada Passaporte Folia, no dia 16.02 no Hotel Luzeiros. (Foto: Divulgação)

Com  decoração assinada pelo renomado decorador e paisagista Reginaldo Silva, o Passaporte Folia terá animação de primeira: DJ Jhonny Jay, Teresa Canto com suas marchinhas carnavalescas; a dupla Lucio Mari Cordas; a banda Kayamba e a cantora Thaís Moreno. No comando da folia, os anfitriões e apresentadores Madalena Nobre e Marcos Davi.

Para ter acesso ao evento, somente com as camisetas exclusivas da festa, assinadas pela Malharia Vitória. Mais informações pelo fone da Produtora Milenarte (98) 981222450.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário