segunda-feira, 16 de março de 2020

DESTAQUE: RITA MATOS DE VOLTA AO PROGRAMA "ZÉ CIRILO NA TV"

[Foto: Reprodução/ Tv Guará]




Na última sexta-feira (13) a jornalista Rita Matos voltou com tudo a comandar a Agenda Cultural no programa "Zé Cirilo na TV" na Tv Guará afiliada da Record News.

Rita voltou a comandar o quadro que antes apresentava no programa do comunicador Zé Cirilo, quando ainda era transmitindo pela Tv Difusora afiliada ao Sbt. Na nova versão do semanal na Tv Guará, a comunicadora trás as principais festas e eventos da cidade toda sexta-feira à partir das 14h na telinha do canal 23.1.

[Foto: Reprodução/ Tv Guará]

É válido lembrar que Rita Matos também passou pelo programa "Algo Mais" de Paulinha Lobão, e pela "Nova Fm", confira na íntegra a nota divulgada pela jornalista:


Gratidão
Prezados queridos amigos e parceiros de trabalho, venho por meio desta apresentar meus agradecimentos pelo apoio e oportunidade que me foram concedidos.
O tempo que passei em companhia de pessoas maravilhosas contribuiu imensamente para meu crescimento pessoal e profissional, graças ao companheirismo de todos.

Pessoas queridas com quem compartilhei tantos momentos desafiadores.
No grupo Nova e núcleo Algo Mais encontrei uma equipe coesa, pessoas incríveis e que sempre serei grata por toda vida em especial aos meus amados Paulinha Lobão e Nilo Gomes.

A vida é feita de ciclos e tudo que faço e fiz sempre foi uma entrega feita com muito amor, dando o meu melhor, pois agora sigo para abraçar um novo projeto profissional.
Agradeço a cada um de vocês que fez parte do meu percurso na empresa, aos colegas com quem compartilhei momentos agradáveis, momentos de trabalho duro, mas também de muitas recompensas e alegrias.
Me despeço com a sensação de dever cumprido, e com a certeza de que vamos voltar a nos encontrar pelos percursos da vida, afinal o mundo não é assim tão grande como parece. Por isso, não digo adeus, digo apenas até breve!
Desejo a todos muito sucesso para seguir crescendo e aprendendo continuamente. Os meus mais sinceros agradecimentos!
Atenciosamente,Rita Matos.

Em sua nova jornada, Rita assumiu à assessoria do vereador Ivaldo Rodrigues que reassumiu seu mandato na Câmara Municipal de São Luís.

A coluna "Destaque" parabeniza a comunicadora e deseja todo sucesso para esta querida amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário