quinta-feira, 12 de março de 2020

ESPETÁCULO "UMA LATE A OUTRA MIA" RETORNA AOS PALCOS DA CAPITAL MARANHENSE

Cíntia Sapequara e Mia Cara de Gato prometem arrancar muitas risadas do público
[Foto: Divulgação]

A comédia “Uma Late a Outra Mia” estreia agora nos palcos do conceituado teatro Arthur Azevedo, nos dias 20 a 22 de março, irreverência e muita gargalhada são critérios garantidos nessa homenagem ao memorável espetáculo “Uma Linda, Quase Mulher” que atravessou gerações e fez sucesso entre as décadas de 90 a 2000.

Mia Cara de Gato e Cintia Sapequara se reencontram após anos e um período não tão favorável para as duas, Mia que até então era uma emergente microempresária, dona do Salão “BELEZETERNA by Mia Cat Face” perdeu tudo após um misterioso incêndio, com aluguel atrasado e muitos cobradores na costa. Já a Cintia volta da Europa, depois de ter saído de São Luís devendo Deus e o mundo, dizendo ela estar super bem, mas não é bem isso que falam por ai, Nádia Lêdea que de fuxico não gosta, espalha por ai que Cintia “saiu fugida da Europa e chegou em São Luís com uma mão na frente e a outra atrás.”

Elas lisinhas se reencontram, para resolver assuntos do passado. Cintia era a última pessoa que Mia queria encontrar novamente e Cintia talvez sim. O destino reservou a elas, babados, confusão e muita conta para acertar, até porque elas se merecem.

O espetáculo aposta principalmente no improviso, humor e interação com o público. Sucesso garantido!

PROMOÇÃO NA COMPRA ANTECIPADA.

Pontos de venda:
On-line na ingressodigital.com

Loja Bagaggio no São Luís Shopping e Bilheteria do Teatro Arthur Azevedo.

Duração: 1h30

Classificação: 18 anos

Produção: BemDito Coletivo de Produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário